Arquivo do blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

simão peixoto *-*



namorado foi tudo muito rápido pq ?
 pq n deixei de lutar por ti , disse e digo q te amo e isso nunca irá mmudar , já cometi muitos erros , mas lutar por ti nunca foi um deles:$
Agora , digo e sp disse q era , sou e serei FELIZ a teu lado ,simão ! *.* Só tu me consegues fazer feliz , só tu me consegues fazer sorrir , nada nem ngm vai ocupar o lugar q tens na minha vida , no meu coração ! Em 14 anos da minha vida nunca pensei gostar tanto assim de algm , nisso acredita , pois acho q já te dei provas disso e mm assim continuo a dar , com gosto *-*
Pode ser pouco tempo a teu lado , mas é felicidade , não te vou largar , pq a teu lado cada vez me sinto mais viva e com mais forças pela vida , e por ti principalmente , nada nem ngm separa a nossa relação , somos mais fortes q tudo e todos . +.+
Não basta um amo-te , amar-te é mm pouco , n sei o q seria de mim sem ti a meu lado , sem te ter a ti , , os teus abraços , os teus beijos . ;$
- a minha vida mudou desde q tu entras-te *-*
 ; amoor , promete q n me vais deixar , q n me vais abandonar , promete q ficas cmg pra sp , por favos :$
 enfiim , n dá mm para explicar só dá mm pra sentir *.*
és meu ? SIM , ÉS MEUUU , óh yeah (:
O nosso primeiro beijo , o nosso primeiro abraço , o nosso primeiro olhar , a nossa primeira palavra fofinha , wiiii , tudo cntg é lindo , PERFEITO *o*
Só tu me conseguiste dar aquilo q mais ngm deu , SER FELIZ , estás sp cmg  , e acabas sp por me fazer sorrir . Acredita q aquilo q passei e iremos passar vai ser um SEMPRE , e sabes bem q posso ser como sou , mas nunca me deixes :x
Dou a minha vida por ti , vou estar sp aqui , nos bons e maus momentos , namúúlindo (L)
é por as tuas qualidades e defeitos q me apaixonei por ti , essa tua maneira de ser e lidar com a vida , muitas vezes támos chateaados por cenas sem sentido , DESCULPA -.-
 mas acabamos sp juntas , isso sim é q importa ! *-*
 Todos falam , todos apontam , todos criticam , coitados , mas nós sorrimos para os outros , e sabemos q ngm nos separa meu amoor , nem eu deixaria isso acontecer simãopedro , amo-te a cima de tudo e todos ! <3
O simples facto de saber rir de verdade , é de ter descoberto a felicidade , tu *o*
Foi graças a ti namorado , q abri os olhos pra vida , q aprendi a lidar e a ver a vida de outra maneira , és o meu ORGULHO ! *.*
OBRIGADO por tudo mm , vivo por ti , vivo por nós (L)


SIMÃO PEDRO COELHO PEIXOTO , AMO-TE ATÉ AO FIIM :$



Nenhum comentário:

Postar um comentário