Arquivo do blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

                                                               

Partilhamos solidões , alegrias , partilhamos verdades , mentiras , partilhamos risadas , asneiras , apalpansos , saltos , gritos , era tudo contigo , eras TUDO para mim , eras aquela que eu confiava , aquela pessoa linda que eu partilhava tudo , e que eu pensava sempre para mim “Nada nem ninguém nos vai separar” , confiava em ti a 100% , eras mesmo tudo , passamos momentos que nunca vivi , foram anos de interna felicidade (; , foram anos de tudo , nem sem explicar , o meu sentimento por ti WOOOUUWW é enorme , nem 1000(..) obrigadas servem para agradecer o que fizeste por mim este tempo lindo passado contigo são os faltar ás aulas ,o deitar para tanques com roupa (aa), são os abraços . beijinhos lindos , gritos , risos , TUDO contigo é lindo MELHOR AMIGA *.* , Tu trouxeste-me de volta o brilho nos olhos , o sorriso nos lábios e a vontade de vercer , e eu vou agradecer-te por isso tudo MELHOR AMIGA :3 Tu de uma maneira especial fizeste-me acreditar que a amizade verdadeira existe ! Tu foste e és até hoje a melhor coisa que aconteceu depois de tudo :$  E bastou um sorriso , um oolhar como o teu para perceber que és tu que quero que estajas comigo a meu lado como MELHOR AMIGA (: Tu deste-me a tua mão e eu o meu coração !  És tu que eu quero , és tu que eu de ser , tu davas-me tudo o que eu precisava , que era ser FELIZ , tu davas-me mesmo muito (…) eu e tu somos mesmo uma só , temos os mesmos gostos (nem sempre) , tens tudo para ser MELHOR AMIGA , desde que te conheci tudo se tornou mais simples, tinhas tudo para eu gostar de ti , tinhas tudo para estar a meu lado , ajudar-me , apoiar-me , TUDO minha Sandralinda , mas pa)ssaram anos e anos , a nossa amizade foi crescendo cada vez mais , mas tinha de vir algum dia Sandra que a nossa amizade tinha de descer um pouco , porque desculpa não ter a tua beleza , não ter a tua maneira deser , desculpa não ter a tua piada , desculpa se te fiz mal alguma vez , desculpa por não ter a tua inteligência , tinha de vir um dia , esse dia irá aparecer , o fim do 9º ano , vou ficar , tu vais , vou sentir falta dos nossos momentos , de TUDO , vou sentir falta do teu entrar na sala , o teu gritar , o teu cantar , o teu correr , o teu andar , o teu olhar , o teu sorriso , o teu riso -.- , TUDO SÁÁÁ LINDA (!) Esta amizade era linda , era gigantesca , era tudo para mim +.+ TUDO contigo era perfeito , tinha mais piada , tinha uma segurança contigo , puffff , não sei explicar , eras importante , e isso basta , e eu tenho de te agradecer por tudo minha SÁÁÁ , vou ter tantas saudades , não quero deixar de te ver , não quero que a nossa linda amizade vá a baixo meu amor , quero-te para sempre comigo SANDRA CRISTINA MACHADO FERREIRA (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário